27 de novembro de 2015

Os "amigos" viraram as costas para o senador preso

Delcídio e Pinheiro: os bons companheiros?
Delcídio e Pinheiro: os bons companheiros?

‘Como o Waltinho votou?’, pergunta Delcídio

Por: 
Numa das rápidas visitas que recebe de assessores e advogados na Polícia Federal em Brasília, onde está preso, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) demonstrou uma curiosidade:
–Como o Waltinho votou?
Queria saber se Walter Pinheiro (BA), um dos colegas mais próximos a ele na bancada do PT, havia votado para manter ou revogar sua prisão.
Ao ser informado do voto do amigo para que continuasse preso, calou e apenas assentiu com a cabeça.
Familiares e assessores de Delcídio demonstram mágoa pelo fato de senadores que sempre pediram favores ao líder do governo –de ajuda para marcar audiência em ministérios a cargos para aliados– agora virarem as costas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)