GASODUTO COARI-MANAUS FEZ PARTE DO ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO

Em Destaque
Por -
0
Segundo informações do Portal G1 O esquema desenvolvido junto à Diretoria de Serviços da Petrobras permitiu o desvio de recursos públicos a partir de quatro obras: Replan, Repar, Gasoduto Pilar/Ipojuca e Gasoduto Urucu Coari. As empresas responsáveis foram OAS, Mendes Junior e Setal, conforme o MPF.
 
Segundo a denúncia, os valores saíam dos contratos com a Petrobras, passavam por sofisticados processos de lavagem de dinheiro e chegavam até os diretores corrompidos na Petrobras. Segundo as estimativas, foram 24 atos de corrupção totalizando R$ 136 milhões e 503 atos de lavagem de ativos que somam R$ 292 milhões.
 
Não foi informado o valor específico de quanto foi desviado da construção do Gasoduto Urucu Coari, mas que a obra estava sendo utilizada para desvio de dinheiro, estava, segundo as denúncias.
 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)