EVENTOS RELIGIOSOS MARCAM SEMANA EM COARI


A cidade de Coari viveu uma semana movimentada, com a realização de dois eventos religiosos que levaram multidões ao Centro Cultural Carlos Braga. O primeiro evento aconteceu no dia 04 de Novembro, promovido pelo Residencial e Loteamento Monte Sinai, do empresário Ney Pereira que trouxe ao município de Coari o cantor Anderson Freire, hoje o principal nome da música evangélica no país. Além do cantor que foi a atração nacional do evento, também se apresentaram artistas regionais como Júnior Lira e Banda, Banda Celestialkhords e a dupla Dirceu e Valdecir.

Apesar de uma forte chuva que desabou sobre Coari um pouco antes do evento começar, uma multidão compareceu para cantar canções conhecidas de todo o publico. Foi uma grande noite de adoração a Deus. O ambiente foi tomada por um sentimento de adoração profunda à Deus. O próprio cantor se surpreendeu com a dimensão do evento e declarou em sua rede social: "Um evento que marcou a minha vida. Coari ficará para sempre em minha memória. Obrigado meu Deus. Mais uma vez o teu Espírito Santo motivou dezenas de vidas a aceitar a Cristo como único e suficiente salvador".

MARCHA PARA JESUS





No sábado dia 07 de Novembro foi a vez de uma outra multidão comparecer ao Centro Cultural Carlos Braga para louvar a Deus na Marcha para Jesus, com a apresentação do Cantor David Quilan, que se apresentou após a tradicional caminhada que é feita pelas ruas da cidade pelas igreja filiadas a OMEC (Ordem de Ministros e Obreiros Evangélicos de Coari). O prefeito de Coari Raimundo Magalhães, o vice-prefeito Clemente Josino, o presidente da Câmara Municipal de Coari Vereador Iliseu Monteiro e outras autoridades participaram da marcha em todo o percurso. O prefeito de Coari afirmou que "precisamos observar a Palavra de Deus e promover a paz e o amor, bem como somar esforços, buscar união em torna da construção de uma Coari melhor para todos". O presidente da Câmara Vereador Iliseu Monteiro lembrou da importância do evento: "É importante o povo de Deus e as autoridades buscarem orientação espiritual e adorarem a Deus para que possamos ter paz em nossa cidade". 


Comentários