EVENTOS RELIGIOSOS MARCAM SEMANA EM COARI

Em Destaque
Por -
0

A cidade de Coari viveu uma semana movimentada, com a realização de dois eventos religiosos que levaram multidões ao Centro Cultural Carlos Braga. O primeiro evento aconteceu no dia 04 de Novembro, promovido pelo Residencial e Loteamento Monte Sinai, do empresário Ney Pereira que trouxe ao município de Coari o cantor Anderson Freire, hoje o principal nome da música evangélica no país. Além do cantor que foi a atração nacional do evento, também se apresentaram artistas regionais como Júnior Lira e Banda, Banda Celestialkhords e a dupla Dirceu e Valdecir.

Apesar de uma forte chuva que desabou sobre Coari um pouco antes do evento começar, uma multidão compareceu para cantar canções conhecidas de todo o publico. Foi uma grande noite de adoração a Deus. O ambiente foi tomada por um sentimento de adoração profunda à Deus. O próprio cantor se surpreendeu com a dimensão do evento e declarou em sua rede social: "Um evento que marcou a minha vida. Coari ficará para sempre em minha memória. Obrigado meu Deus. Mais uma vez o teu Espírito Santo motivou dezenas de vidas a aceitar a Cristo como único e suficiente salvador".

MARCHA PARA JESUS





No sábado dia 07 de Novembro foi a vez de uma outra multidão comparecer ao Centro Cultural Carlos Braga para louvar a Deus na Marcha para Jesus, com a apresentação do Cantor David Quilan, que se apresentou após a tradicional caminhada que é feita pelas ruas da cidade pelas igreja filiadas a OMEC (Ordem de Ministros e Obreiros Evangélicos de Coari). O prefeito de Coari Raimundo Magalhães, o vice-prefeito Clemente Josino, o presidente da Câmara Municipal de Coari Vereador Iliseu Monteiro e outras autoridades participaram da marcha em todo o percurso. O prefeito de Coari afirmou que "precisamos observar a Palavra de Deus e promover a paz e o amor, bem como somar esforços, buscar união em torna da construção de uma Coari melhor para todos". O presidente da Câmara Vereador Iliseu Monteiro lembrou da importância do evento: "É importante o povo de Deus e as autoridades buscarem orientação espiritual e adorarem a Deus para que possamos ter paz em nossa cidade". 


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)