Domiguinhos recebe título de cidadão coariense

Em Destaque
Por -
0

Um pessoa que marcou a história da vida política coariense por uma atuação exemplar como vereador e secretário municipal, ainda continua continua atuante, mesmo próximo à completar 80 anos.


Domingos Galucio de Abreu, recebeu o título de Cidadão Coariense na sessão solene desta quarta da Câmara Municipal de Coari. Ele é natural de Santarém no Estado do Pará e passou a morar em Coari desde 1973. Com grande atuação na vida pública, ele foi vereador na administração do prefeito Evandro Aquino e na época foi relator da Lei Orgânica e secretário municipal por vários anos. A iniciativa de homenagem ao seu Domiguinhos (como é conhecido) foi de iniciativa do vereador Iliseu Monteiro, presidente da Câmara Municipal de Coari.

Domingos Galucio é o atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Coari e é conhecido pela habilidade com as palavras e o bom trato com as pessoas.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)