COARI CONSEGUE RECONTRATUALIZAÇÃO DE EQUIPES DA SAÚDE DA FAMÍLIA

Em Destaque
Por -
0
São 11 novas equipes do Saúde da Família que passarão a trabalhar no Sistema de Saúde do Município de Coari. Entusiasmado o prefeito de Coari, Raimundo Magalhães declarou o seguinte: " Conseguimos retomar a recontratualização, ou seja, recontratamos 11 equipes da saúde da família com o Governo Federal. Coari foi um dos três municípios da região (formada por 8 municípios) que conseguiu esta recontratualização!". Cada equipe destas é formada por médico, enfermeiro, dentista, técnico de enfermagem e agente de saúde e em cada UBS uma ou duas equipes destas estarão atendendo a população. "É uma conquista muito importante, pois se trata de saúde pública. Esse recurso não estava vindo mais para Coari, conseguimos recuperar este recurso, demostrando assim nosso compromisso com o povo" - informou o prefeito.

UBS FLUTUANTE

Outro desafio, segundo o prefeito é retomar o dinheiro que foi desviado, que seria destinado a construção da UBS Flutuante, para atender aos ribeirinhos da Zona Rural de Coari. "Já conseguimos a liberação de 90 mil reais pelo ministério da saúde. Em breve este dinheiro estará na conta da prefeitura e vamos aplicá-lo na construção desta UBS". A prefeitura tem até o dia 30 de novembro para regularizar a situação.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)