5 de outubro de 2015

POLICIA IDENTIFICA ASSASSINO DE RADIALISTA EM COARI

O homicídio do radialista Carlos Marques, o Datena de Coari,  gerou comossão na cidade e não apenas isto, alertou para o perigo que correm os cidadãos comuns na guerra das facções que atuam na cidade. Qualquer um pode estar sujeito a ser vítima de bala perdida, ou de pior,  qualquer um corre o risco de estar na hora errada e no lugar errado.  Segundo a linha de investigação da Polícia Civil de Coari, foi isso que aconteceu com o radialista.


A polícia já identificou os dois criminosos envolvidos na morte do radialista e também já conseguiu um mandato de prisão para por a mão nos assassinos que estão foragidos.  Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.  O duplo homicídio que marcou a noite do último sábado (3) foi cometido por dois homens: um que dirigia uma moto para o comparsa ter a facilidade de efetuar os disparos.

Morreram Laiton de Melo, o Som vítima de sete disparos e Carlos Marques, morto com três disparos.  A mulher atingida com um tiro de raspão era a esposa do Datena, Cassiane.  Segundo a polícia,  nem ela e nem o Datena eram os alvos, apenas foram atingidos porque estavam no carro na hora errada.

Um comentário:

  1. A culpa são desses governantes vagabundos que se preocupam em rouba o dinheiro público, deixando a população nas mãos desses traficantes e bandidos! Que toda a população sabe quem é, porém não podem fazer nada, pois que deveria fazer, não fazem!

    Povo esquecido!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.