EM COARI, GOVERNADOR JOSÉ MELO É RECEBIDO EM CLIMA DE PAZ

Em Destaque
Por -
0
Governador levou ao município investimento inicial de R$ 792 mil em 137 operações de crédito.

Criança do Associação Pestalozzi de Coari, canta e emociona ao governador e a todos os presentes no Ginásio Geraldo Granjeiro.
A visita do Governador José Melo ao município de Coari foi marcado pela recepção calorosa do povo coariense que lotou o Ginásio Geraldo Granjeiro para receber a notícia e a efetiva ação do Governo d Estado que lançou no município ações do banco do povo com destinando R$ 792 mil ao município em 137 operações de crédito, envolvendo 411 atividades diversas.


“O Banco do Povo foi criado para facilitar a vida daquele que deseja melhorar ou iniciar uma atividade econômica. Aqui não existe burocracia justamente para que todos tenham acesso facilitado e agora também chegou a vez de Coari”, disse José Melo durante lançamento do programa no município. Ele ressaltou que é importante que os beneficiados mantenham a adimplência para que mais pessoas tenham acesso ao crédito.

Prefeito Raimundo Magalhães discursa e agradece a todos os presentes.
Sem protestos, sem manifestações política da oposição o governador foi recebido por uma multidão no Aeroporto de Coari e seguiu até o Ginásío Geraldo Granjeiro, onde lançou diversas ações e recebeu homenagens. O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, lembrou a importância do "Banco do Povo", como incentivo para a economia do município e agradeceu o apoio e as ações do governo do Estado no município, como é o caso da obra da ponte do Pêra que foi retomada e a conclusão da escola de tempo integral que está em construção em que deve ser entregue no próximo ano.

Ginásio Geraldo Granjeiro em Coari, publico lotou as dependências para acompanhar ações do governador.
O governador disse, ainda, que está trabalhando em conjunto com a Prefeitura de Coari para fomentar um polo de piscicultura no município, desenvolvendo uma alternativa econômica e que em parceria com o município irá asfaltar 100% das ruas da cidade no próximo ano. Na solenidade o governador entregou 321 tablets a professores da rede municipal de Coari.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)