1 de julho de 2015

CÂMARA DE COARI HOMENAGEIA ARQUEIRA COARIENSE CONVOCADA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA O PAN-AMERICANO




Homenagem aconteceu no Plenário da Câmara municipal de Coari, familiares representaram a atleta. Foto: Diretoria da Comunicação da CMC.
 A convocação da atleta coariense Larissa Feitosa,  pela seleção brasileira de tiro com arco para os Jogos Pan-americanos, rendeu a ela uma homenagem especial realizada pela Câmara Municipal de Coari em reconhecimento ao destaque da atleta na modalidade: Larissa Feitosa é a única representante da Amazônia na seleção brasileira de tiro com arco, e o feito foi reconhecido em uma sessão solene realizada pelos vereadores coarienses. Como Larissa está no rio de Janeiro, treinando com a seleção, os familiares da atleta representaram-na no ato solene que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Coari.

Pai de Larissa Feitosa se emociona ao usar a tribuna para falar sobre a filha. Foto: Diretoria de Comunicação da CMC.

O requerimento de autoria do vereador Iliseu Monteiro da Silva, solicitando a expedição de uma Moção de Aplausos e confecção de uma placa de homenagem a esportista coariense LARISSA FEITOSA DA COSTA RODRIGUES, foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 24 de junho de 2015 e a homenagem aconteceu na noite da última terça-feira dia 30 de Junho.Os pais de Larissa usaram a tribuna da Câmara  e emocionados falaram da trajetória da filha, das dificuldades da mesma para conseguir chegar a ser convocada para a seleção brasileira, e lembraram a necessidade do próprio município, através da prefeitura de Coari em apoiar e até patrocinar a atleta, que apenas recebe apoio e patrocínio da Prefeitura de Manaus, através do Prefeito Artur Neto. “Estou muito grato a esta iniciativa da Câmara Municipal em reconhecer a trajetória de nossa filha como uma atleta que tem enaltecido o nome do município de Coari, é um reconhecimento que nos toca e nos deixa emocionados, pois vivenciamos com ela a realização de um sonho” – afirmou Romi Feitosa, pai da atleta homenageada.  O presidente da Câmara e também autos da iniciativa de homenagear publicamente a atleta através do Poder Legislativo, afirmou o mérito da atleta: “Larissa está fazendo história e representando o nosso município, e essa homenagem é muito justa tanto a ela quanto a sua família, como forma de reconhecimento pelo seu valor como atleta de ponta e dedicação ao esporte” – afirmou Iliseu Monteiro, presidente da Câmara Municipal de Coari. 

Mãe de Larissa, discursa na tribuna da Câmara.
Os Jogos Pan-Americanos acontecem em Toronto (Canadá), entre os dias 10 e 26 de julho. Larissa é a primeira atleta do município amazonense a disputar o evento em toda a história, também é a única representante da Amazônia entre os oito atletas da seleção. Nascida em Tefé, mas criada em Coari desde a mais tenra idade, Larissa faz questão de divulgar o nome do município como atleta. 

Larissa disputa o Mundial Juvenil antes do Pan. Foto: Mauro Neto/Sejel-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.