6 de maio de 2015

Prefeitura de Coari fecha parceria com Transpetro


O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, se reuniu nesta terça-feira (05), em Manaus, com o gerente regional da Transpetro, José Maria de Souza Cruz, e o gerente do Terminal do Solimões, Valberto Aires.

O encontro teve como objetivo reaproximar a administração do município com a petroleira, que desde a Operação Vorax, ocorrida em 20 maio de 2008, e após os sucessivos escândalos de corrupção envolvendo políticos da cidade de Coari, não havia realizado mais nenhuma parceria com a prefeitura.

O distanciamento da petroleira com a prefeitura de Coari chegou a tal ponto que a empresa fechou seu escritório, que funcionava na sede do município.

A primeira visita do prefeito Magalhães à sede regional da Transpetro rendeu uma parceria de apoio logístico, na qual a empresa irá fornecer madeiras e transporte para ajudar o município no atendimento as famílias afetadas pela enchente.

O gerente regional José Maria de Souza Cruz se deslocou na tarde de hoje para Coari, onde se reunirá com os secretários de Obras e Defesa Civil para definir detalhes da parceria.

A Transpetro acenou positivamente ainda com a possibilidade de outra parceria com a Prefeitura de Coari, desta vez para que sejam realizadas obras de infraestrutura no aeroporto da cidade, possibilitando a operação da Total Linhas Aéreas, empresa de aviação que presta serviço a Transpetro nos trechos Urucu-Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.