PREFEITO DE COARI REUNI-SE COM PRESIDENTE DA REDE AMAZÔNICA

Em Destaque
Por -
0

O prefeito de Coari Raimundo Magalhães participou, nesta terça-feira (19) de uma importante reunião com o  presidente da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, jornalista Phelippe Daou.  Segundo a assessoria de comunicação do prefeito a reunião faz parte de uma visita  de cortesia e também para estreitar os laços institucionais  entre o município de Coari e a maior rede de TV da região norte do País que é afiliada da Rede Globo de Televisão, e também as outras empresas de comunicação que fazem parte do grupo como AMAZONSAT, canal satélite temático da Amazônia que é assistido em mais de 100 países, os portais G1 e Amazônia e a Rádio Amazonas Fm. A Rede Amazônica tem uma emissora no município, a TV Coari, que retransmite a programação da TV Amazonas e leva informação e entretenimento a população Coariense diariamente.

O presidente da Rede Amazônica, jornalista Phelippe Daou, afirmou que ficou satisfeito em conhecer o prefeito de Coari e que achou importante os projetos para  trazer estabilidade econômica e prosperidade para o povo que carece desse tipo de atenção do poder público.  Já  o prefeito Raimundo Magalhães aproveitou para ressaltar o importante trabalho de comunicação social realizado pela Rede Amazônica, lembrando a importante cobertura e denúncias de fatos que expuseram problemas graves de exploração sexual no município. "Agora com o apoio da imprensa queremos divulgar uma agenda positiva de Coari,  que tem muitas coisas para mostrar para nosso Estado e para nosso País e afastar de vez essa imagem de exploração sexual e corrupção ", finalizou.

Magalhães disse ainda que irá visitar todas as empresas de comunicação do Estado, e quer conclamar a todos para um trabalho efetivo e transformador em benefício da população coariense.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)