JOGOS INTERBAIRROS, A MAIS NOVA OPÇÃO PARA OS ESPORTISTAS COARIENSES

Em Destaque
Por -
0
Prefeito de Coari abre oficialmente o Torneio Interbairros. Foto: Carlos Marques.


Os amantes do esporte, os talentos da terras, artilheiros em diversas modalidades do esporte coletivo, agora podem contar com uma opção para mostrar seu talento. No último sábado (23), a prefeitura de Coari abriu oficialmente os Jogos Interbairros, em uma solenidade especial realizada no Ginásio Geraldo Granjeiro. Já haviam três anos sem que os jogos fossem realizados no município, e pelo que tudo indica os torcedores estavam sentido falta, mais de 3.000 pessoas compareceram para prestigiar o evento de abertura.

O torneio tem tudo para ser um dos mais tradicionais eventos esportivos da cidade e voltou ao cenário esportivo com todo o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Coari. São treze bairros participando, e mais de 830 atletas disputando modalidades como: futebol de Campo, futsal, handebol e voleibol (todas tendo as categorias masculinas e femininas). Os jogos terão a duração de dois meses com uma premiação de mais de R$ 25 mil para as equipes vencedoras, além de premiar a Garota Interbairros e a melhor torcida com mil reais, respectivamente, sendo de fato uma grande oportunidade para os talentos esportivos serem descobertos.

Atletas participam de solenidade de abertura. Foto: Carlos Marques.

O secretário municipal de esportes Fábio Barros, destacou o compromisso da atual administração com o retorno ao município de torneios esportivos antes bastantes prestigiados pela população e que foram sendo extintos por falta de apoio. “Queremos trazer a alegria da prática esportiva aos nossos jovens em toda a cidade, teremos as modalidades sendo realizadas em quatro ginásios em nossa cidade, nos Bairros de Tauá-Mirim, Chagas Aguiar, Itamarati e Centro da cidade”.


O prefeito Raimundo Magalhães reiterou o apoio ao esporte como forma de combate aos problemas sociais enfrentados pela juventude no município. “Queremos ver o esporte coariense novamente sendo destaque no cenário regional e nacional, queremos ver nossos jovens tendo acesso ao esporte e lazer. Não importa onde ele more, podem ter certeza que o apoio ao esporte será umas das marcas de nossa administração.”

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)