Abdala Fraxe arrecada sete assinaturas para instalação de CPI que vai investigar irregularidades em Coari

Em Destaque
Por -
0
Por mário dantas do blog da floresta
Dep. Abdala Fraxe
Dep. Abdala Fraxe
O deputado estadual, Abdala Fraxe (PTN), secretário-geral da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), já arrecadou sete assinaturas de deputados para que seja instalada a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar possíveis irregularidades administrativas e financeiras na Prefeitura de Coari, no período de troca de prefeitos.
De acordo com o deputado, nesta quinta-feira (21), o documento deverá receber a assinatura dos demais parlamentares. “Estamos agindo para que esta CPI seja instalada o mais rápido possível. Hoje, já conseguimos sete assinaturas, amanhã provavelmente arrecadaremos o restante para garantir a abertura”, afirmou.
Na última semana, Fraxe denunciou na tribuna da Aleam que, nos últimos quatro meses, foram feitos saques das contas da prefeitura pelas administrações anteriores, o que vem prejudicando a gestão do atual prefeito Raimundo Magalhães, bem como toda a população coariense.
Além dos “malabarismos” financeiros feitos no município, a gestão anterior, do ex-prefeito Iran Medeiros, também deixou a prefeitura com problemas administrativos. “Computadores totalmente desativados, sem memórias, as secretarias sem documentação alguma, nem para saber quantos funcionários públicos existem naquele município, fornecedores na porta prefeitura todos os dias querendo receber por serviços realizados anteriormente, muitas vezes sem qualquer documentação, gerando um verdadeiro caos administrativo”, informou o deputado.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)