19 de março de 2015

Eliminação na Liga dos Campeões pode custar cargo de Manuel Pellegrini no Manchester City


Ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Barcelona seria um destino aceitável para a maioria dos clubes europeus. Mas não para o Manchester City. Segundo repercute a imprensa inglesa, os citizens estudam sacar o técnico Manuel Pellegrini após a derrota por 1 a 0 que sacramentou a eliminação na última quarta-feira.

A insatisfação da diretoria com o chileno seria exclusivamente em âmbito internacional. Isso porque o City venceu o Campeonato Inglês e a Copa da Liga na temporada passada. Duas eliminações seguidas para o Barcelona, porém, seriam a principal causa do descontentamento. Atualmente a equipe é vice-líder do Nacional com seis pontos a menos que o Chelsea.

Mas as especulações sobre o futuro de Pellegrini não contaminam o elenco citizen. Segundo o goleiro Joe Hart, não há motivos para sacar o treinador. “Estamos com nosso treinador. Foi ele quem nos trouxe duas taças na temporada passada”, exalta o atleta.

A sequência da equipe de Manchester está longe de ser das melhores. Somando Liga dos Campeões e Campeonato Inglês, são quatro derrotas nos cinco últimos jogos disputados. Tropeços que devem culminar em uma temporada sem títulos, visto que o City já foi eliminado das Copas inglesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.