Eliminação na Liga dos Campeões pode custar cargo de Manuel Pellegrini no Manchester City

Em Destaque
Por -
0

Ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Barcelona seria um destino aceitável para a maioria dos clubes europeus. Mas não para o Manchester City. Segundo repercute a imprensa inglesa, os citizens estudam sacar o técnico Manuel Pellegrini após a derrota por 1 a 0 que sacramentou a eliminação na última quarta-feira.

A insatisfação da diretoria com o chileno seria exclusivamente em âmbito internacional. Isso porque o City venceu o Campeonato Inglês e a Copa da Liga na temporada passada. Duas eliminações seguidas para o Barcelona, porém, seriam a principal causa do descontentamento. Atualmente a equipe é vice-líder do Nacional com seis pontos a menos que o Chelsea.

Mas as especulações sobre o futuro de Pellegrini não contaminam o elenco citizen. Segundo o goleiro Joe Hart, não há motivos para sacar o treinador. “Estamos com nosso treinador. Foi ele quem nos trouxe duas taças na temporada passada”, exalta o atleta.

A sequência da equipe de Manchester está longe de ser das melhores. Somando Liga dos Campeões e Campeonato Inglês, são quatro derrotas nos cinco últimos jogos disputados. Tropeços que devem culminar em uma temporada sem títulos, visto que o City já foi eliminado das Copas inglesas.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)