Header Ads

AADES abre inscrições para a palestra “Aspectos Essenciais na Elaboração de Justificativas e Diagnósticos em Projetos”


A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social abre as inscrições para a palestra "Aspectos Essenciais na Elaboração de Justificativas e Diagnósticos em Projetos". O evento faz parte do Programa Aberto de Capacitação em Projetos (PACP).

O PACP foi elaborado baseando-se nas dificuldades para formular projetos que visam à captação de recursos nacionais e internacionais. Em todo o Brasil, anualmente são disponibilizados cerca de 14 bilhões em recursos para projetos, no entanto muitos apresentam falhas na elaboração e perdem a oportunidade de obter êxito na aprovação. Nesse contexto, o PACP torna-se essencial para contribuir e enriquecer o planejamento estratégico institucional com base em projetos e captação de recursos.

O objetivo da palestra é destacar aspectos importantes que devem ser considerados na elaboração de justificativas, levantamento, estudos e diagnósticos em projetos. 

Essas informações são essenciais para embasar a proposta do projeto e demonstrar ao concedente (fonte de recursos) de que o projeto é importante e merece ser aprovado.   A palestra vai ser ministrada pela Gestora de Projetos, Léia Neri. 

A palestra é destinada aos servidores públicos do Estado, Municípios, terceiro setor e iniciativas privadas. Ao todo serão disponibilizadas somente 45 vagas, a carga horária é de 2 horas. 

O evento acontece na próxima quarta-feira (25), no Auditório Alexis Ypiranga Benevides Filho (sede da AADES), localizado na Rua Major Gabriel, nº 1721 – Centro.

Para participar, é necessário baixar o formulário, depois de preenchido enviar para o e-mail: aades.capacita@gmail.com e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Mais informações sobre a palestra poderão ser obtidas pelo telefone (92) 9.9239-7868 / 9.9444-9413 ou pelo e-mail: comunicacao@aades.am.gov.br.


Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.