AADES abre inscrições para a palestra “Aspectos Essenciais na Elaboração de Justificativas e Diagnósticos em Projetos”


A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social abre as inscrições para a palestra "Aspectos Essenciais na Elaboração de Justificativas e Diagnósticos em Projetos". O evento faz parte do Programa Aberto de Capacitação em Projetos (PACP).

O PACP foi elaborado baseando-se nas dificuldades para formular projetos que visam à captação de recursos nacionais e internacionais. Em todo o Brasil, anualmente são disponibilizados cerca de 14 bilhões em recursos para projetos, no entanto muitos apresentam falhas na elaboração e perdem a oportunidade de obter êxito na aprovação. Nesse contexto, o PACP torna-se essencial para contribuir e enriquecer o planejamento estratégico institucional com base em projetos e captação de recursos.

O objetivo da palestra é destacar aspectos importantes que devem ser considerados na elaboração de justificativas, levantamento, estudos e diagnósticos em projetos. 

Essas informações são essenciais para embasar a proposta do projeto e demonstrar ao concedente (fonte de recursos) de que o projeto é importante e merece ser aprovado.   A palestra vai ser ministrada pela Gestora de Projetos, Léia Neri. 

A palestra é destinada aos servidores públicos do Estado, Municípios, terceiro setor e iniciativas privadas. Ao todo serão disponibilizadas somente 45 vagas, a carga horária é de 2 horas. 

O evento acontece na próxima quarta-feira (25), no Auditório Alexis Ypiranga Benevides Filho (sede da AADES), localizado na Rua Major Gabriel, nº 1721 – Centro.

Para participar, é necessário baixar o formulário, depois de preenchido enviar para o e-mail: aades.capacita@gmail.com e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Mais informações sobre a palestra poderão ser obtidas pelo telefone (92) 9.9239-7868 / 9.9444-9413 ou pelo e-mail: comunicacao@aades.am.gov.br.


Comentários