22 de janeiro de 2015

Égua vai parar em cima de telhado no Maranhão



Uma cena inusitada movimentou a cidade de Arame, no interior do Maranhão, na última semana. Uma égua caiu sobre o telhado da residência da dona de casa Antonya Santos no meio da madrugada. No Facebook, ela compartilhou fotos e um vídeo do animal na situação inusitada.
A égua teria chegado ao telhado por uma ribanceira
A égua teria chegado ao telhado por uma ribanceira Foto: Reprodução/Facebook
Antonya contou que a família acordou com um susto provocado pelo barulho da queda, por volta de 4h30 da manhã do dia 9 de janeiro e se deparou com a égua em cima da área de serviço. Depois de algum tempo, o telhado acabou cedendo e o animal caiu no chão.


Mas como a égua teria parado em cima do telhado? Segundo relatos nas redes sociais, ele teria chegado ao telhado por uma ribanceira localizada atrás da casa. A dona da casa informou que apesar da queda, o animal passa bem.

Segundo a moradora da casa, o animal passa bem


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/egua-vai-parar-em-cima-de-telhado-no-maranhao-video-15120299.html#ixzz3Pa0pWv3M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.