O POTENCIAL TURÍSTICO DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Como todo município amazonense Coari tem um grande potencial turístico ainda inexplorado.  A natureza é prodigiosa com os municípios amazonenses, no entanto, isso não basta, em Coari não é diferente.  É preciso fomentar o turismo como parte de uma cadeia de custo beneficio positiva, que gere lucro, emprego e renda.


O Lago de Coari, a Praia da Freguesia, os rios lagos e florestas, além de outras riquezas naturais, bem que poderiam ser potencializados dentro deste contexto turístico, mas os anos passam e nada é feito neste sentido, nem pela iniciativa privada e nem pelo poder público. O turismo e outros investimentos poderiam ser saídas econômicas viáveis para Coari, necessariamente possíveis para um município que precisa de alternativas econômicas que não dependam de tanta infraestrutura de transporte e logística ou investimentos maiores a curto prazo. Quando e quem vai tomar essa iniciativa é uma incógnita, mas é preciso pensar e repensar a necessidade desta iniciativa como alternativa viável para a economia local.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)