LAR DOS HANSENIANOS

Em Destaque
Por -
0
O governador José Melo (PROS) entregou nesta quinta-feira (13), no bairro Colônia Antonio Aleixo, na Zona Leste de Manaus, a última etapa do projeto habitacional destinado a portadores da Hanseníase em Manaus. O projeto, implantado a partir de demanda da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e da Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), assegurou a construção de dois pavilhões com 16 apartamentos totalmente mobiliados e adaptados a necessidades das vítimas da Hanseníase.

Melo explicou que os pavilhões contêm oito apartamentos de 46 metros quadrados de área construída, com sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. O espaço, segundo ele, possui ainda uma sala para atendimento médico e um jardim arborizado. "Aqui as famílias vão receber os novos apartamentos mobiliados com geladeira, fogão, cama, guarda-roupas, TV de 14 polegadas, sofás de dois lugares, bebedouro elétrico, jogo de mesa com quatro cadeiras, ventilador de parede, rack de sala, botijas de gás (com carga), além de condicionador de ar de 7.500 BTUs instalado.

posted from Bloggeroid

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)