FIBRA ÓTICA CONTINUA SENDO INSTALADA

Em Destaque
Por -
1

O cabo de Fibra Ótica da Telebras continua sendo instalado. Os trabalhos não pararam. As máquinas continuam abrindo caminho trazendo o cabo em direção à cidade.

A instalação não é tão complexa e não requer uma logística muito grande.  Na verdade a dificuldade maior é a distância... Outro fator complicador são as constantes chuvas, mas mesmo assim a possibilidade de interligação com uma Internet melhor já pode ser pensada como uma realidade próxima.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns para o povo de Coari, uma conquista simples que significa muito para quem busca conhecimento. Memorável mesmo é poder ver que algo está sendo feito pelo menos favorecidos. Parabéns Coarienses!!! Vamos aguardar o fim das instalações e apurar de fato a qualidade da internet e torcer para que seja mais um projeto frustrado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário