27 de agosto de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO DE COARI FOI AFASTADO? NÃO.

Igson Monteiro conta com apoio popular em Coari
Para informar aos cidadãos que estão buscando saber sobre o assunto, em tempo: "O PREFEITO EM EXERCÍCIO DE COARI NÃO FOI AFASTADO PELA CÂMARA MUNICIPAL", o que aconteceu na sessão ordinária de ontem (27) foi a instalação de uma comissão processante para apurar denúncias, o que no final pode resultar ou não no afastamento do prefeito, dependendo das conclusões oriundas do relatório final e dos votos dos vereadores da Câmara.

A comissão processante tem um rito próprio, previsto em lei e obedece todo um processo de execução, não podendo ser feita ao bel prazer do poder legislativo. É também uma prerrogativa da Câmara Municipal instalar comissões, dentre elas a comissão processante para apurar fatos específicos. Isso não implica no afastamento sumário do chefe do executivo.

Nem tão pouco é verdade que as contas da Prefeitura estejam bloqueadas por conta da instalação da comissão processante. Pelo contrário, conforme já anunciado desde a semana passada a prefeitura começou a pagar o salário dos servidores municipais na manhã desta quarta-feira (27) conforme calendário de pagamento devidamente publicado. Ao retornar na tarde de ontem (26) ao município de Coari, o prefeito em exercício Igson Monteiro foi recebido por centenas de populares que compareceram ao aeródromo de Coari para demonstrar apoio à gestão que Igson Monteiro (PMDB) vem fazendo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.