3 de julho de 2014

TECNOLOGIA: TESTES NO FACEBOOK, O VELHO ORKUT E NOVIDADES


FACEBOOK E TESTES SECRETOS

Em 2012, o Facebook  manipulou secretamente ofeed de notícias de 700 mil pessoas para entender as suas emoções. Segundo a responsável, a experiência fazia parte de uma pesquisa ampla para testar diferentes produtos. 

Sobre o estudo: Foi feito em parceria com a Universidade de Cornell e aUniversidade da Califórnia, em São Francisco. A pesquisa modificou durante quase uma semana o algoritmo que controla a disposição das publicações no feed de notícias. Os perfis foram divididos em dois grupos: o primeiro recebia apenas atualizações positivas, enquanto o segundo visualizava somente notícias negativas. Os resultados concluíram que quem recebia coisas boas era menos propenso a publicar coisas más, e vice-versa.

GENTE QUE NÃO QUER O FIM DO ORKUT

Após o anúncio do fim do Orkut nesta segunda-feira (30), uma petição online foi publicada no site Avaaz tentando impedir o fim da rede social.O abaixo assinado que busca alcançar 75 mil assinaturas reforça a popularidade do Orkut no Brasil e as comunidades da rede social.

INTERNET EXPLORER VELHO DE GUERA

O Internet Explorer, da Microsoft, é o navegador mais utilizado no mundo, com 58,3% dos utilizadores, segundo uma pesquisa da Web Net Aplications. Em segundo lugar vem o Google Chrome, com 19,3%, deixando o Mozilla Firefox em terceiro, com 15,5%. Outros browsers somam 22,4%.

NOVIDADE

Galaxy S5 Mini anunciado com leitor de digitais e resistência à água, custando R$ 1.434,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.