8 de junho de 2014

Senador Eduardo Braga ouve a população de Novo Aripuanã

As necessidades e anseios da população de Novo Aripuanã foram ouvidos na manhã deste sábado (07/06) pelo senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), durante a realização de mais uma edição do projeto "O PMDB ouve você". O projeto tem o objetivo de ouvir o povo para a construção de um plano de governo que seja baseado nas verdadeiras demandas dos Amazonenses.

Acompanhado por uma comitiva que incluía o ex-senador João Pedro, os deputados estaduais Sinésio Campos e Vicente Lopes, o vereador da capital Massami Miki, e os ex-secretários estaduais Gedeão Amorim e Alessandra Campelo, Eduardo Braga ouviu as demandas de representantes dos professores, pescadores, mototaxistas, além de líderes comunitários e estudantes.

O asfaltamento da estrada que liga Novo Aripuanã a Apuí foi reivindicado por líderes de diversos segmentos. A crescente violência, que tem feito vítimas entre os jovens do município, também foi citada diversas vezes. O representante do setor moveleiro e madeireiro da cidade pediu mais atenção à atividade, que gera muito emprego e renda no município.

"Vim ver o povo, conversar com o povo. Compreender as demandas do povo daqui. Ver como estão os investimentos do Governo Federal aqui. Quero ouvir para compreender mais, para ter o sentimento do povo de Novo Aripuanã" , disse o senador.

Após ouvir os depoimentos dos cidadão de Novo Aripuanã, Eduardo Braga se pronunciou novamente. "Prestei muita atenção na fala de cada um de vocês. E li com muita atenção as cartas que me foram entregues. O que o ouvido não ouve e os olhos não veem, o coração não sente. Confiar é bom, mas conferir é muito melhor. Estou muito alegre de estar em Novo Aripuanã, mas estou muito triste de ver o quanto a cidade está abandonada", declarou.

Eduardo Braga também levou uma boa notícia aos habitantes de Novo Aripunã: uma emenda parlamentar, de sua autoria, conseguiu verba para a construção de um Centro de Esporte e Lazer na cidade. "O dinheiro já está depositado na conta da prefeitura para iniciar a obra. Agora vocês têm que fiscalizar e cobrar. Não temos como fazer obras aqui se não for por meio do Estado ou da prefeitura", alertou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)