MELO E BRAGA JÁ ESCOLHERAM VICES

Em Destaque
Por -
0
Tanto nas redes sociais, quanto nos meios de comunicação em massa tradicionais, a notícia da confirmação da escolha dos candidatos a Vice-Governador nas chapas majoritárias para o Governo do Estado do Amazonas, confirma que tanto José Melo (atual governador do Amazonas) e Eduardo Braga (Senador) já definiram quem serão os seus candidatos a vice-governador. Divulgação feita, antes das convenções que podem ser realizadas até o dia 30 deste mês.
Segundo o Jornal A Critica, o senador e pré-candidato a governador Eduardo Braga (PMDB) anuncia amanhã a composição da chapa majoritária com os nomes do vice e do candidato a senador. A deputada federal Rebecca Garcia (PP) deve ser confirmada como companheira de chapa. Para concorrer à vaga de senador, o escalado é o deputado federal Francisco Praciano (PT). O anúncio será feito na sede estadual do PMDB, no bairro Parque Dez, Zona Centro-sul da capital. Nesta terça-feira pela manhã, Eduardo Braga reuniu com Rebecca Garcia e Hissa Abraão (PPS), que deve concorrer ao cargo de deputado federal, quando o acordo foi firmado. Na segunda-feira, Rebecca afirmou para A CRÍTICA, que após o rompimento dela com o prefeito Artur Neto e com o PSDB, o entendimento com Braga seria um caminho natural porque, para ela, o projeto de união fortalecerá o PP.

Ainda segundo o mesmo jornal, do lado de José Melo, as movimentações indicam que o deputado federal Henrique Oliveira (SDD) concorrerá como vice. Em 2012, quando disputou a Prefeitura de Manaus, Henrique ficou em terceiro lugar no primeiro turno. O sinal mais recente de entendimento entre o parlamentar e o governador foi a aparição pública dos dois durante a exibição do jogo da Seleção Brasileira na Ponta Negra na segunda-feira, quando, inclusive, posaram juntos para fotos, ao lado de Artur Neto. Outro que sinaliza apoio a José Melo é o senador Alfredo Nascimento (PR), que deve disputar uma vaga de deputado federal. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)