25 de junho de 2014

MELO E BRAGA JÁ ESCOLHERAM VICES

Tanto nas redes sociais, quanto nos meios de comunicação em massa tradicionais, a notícia da confirmação da escolha dos candidatos a Vice-Governador nas chapas majoritárias para o Governo do Estado do Amazonas, confirma que tanto José Melo (atual governador do Amazonas) e Eduardo Braga (Senador) já definiram quem serão os seus candidatos a vice-governador. Divulgação feita, antes das convenções que podem ser realizadas até o dia 30 deste mês.
Segundo o Jornal A Critica, o senador e pré-candidato a governador Eduardo Braga (PMDB) anuncia amanhã a composição da chapa majoritária com os nomes do vice e do candidato a senador. A deputada federal Rebecca Garcia (PP) deve ser confirmada como companheira de chapa. Para concorrer à vaga de senador, o escalado é o deputado federal Francisco Praciano (PT). O anúncio será feito na sede estadual do PMDB, no bairro Parque Dez, Zona Centro-sul da capital. Nesta terça-feira pela manhã, Eduardo Braga reuniu com Rebecca Garcia e Hissa Abraão (PPS), que deve concorrer ao cargo de deputado federal, quando o acordo foi firmado. Na segunda-feira, Rebecca afirmou para A CRÍTICA, que após o rompimento dela com o prefeito Artur Neto e com o PSDB, o entendimento com Braga seria um caminho natural porque, para ela, o projeto de união fortalecerá o PP.

Ainda segundo o mesmo jornal, do lado de José Melo, as movimentações indicam que o deputado federal Henrique Oliveira (SDD) concorrerá como vice. Em 2012, quando disputou a Prefeitura de Manaus, Henrique ficou em terceiro lugar no primeiro turno. O sinal mais recente de entendimento entre o parlamentar e o governador foi a aparição pública dos dois durante a exibição do jogo da Seleção Brasileira na Ponta Negra na segunda-feira, quando, inclusive, posaram juntos para fotos, ao lado de Artur Neto. Outro que sinaliza apoio a José Melo é o senador Alfredo Nascimento (PR), que deve disputar uma vaga de deputado federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.