Largo São Sebastião é a nova opção para assistir jogos da Copa do Mundo

Em Destaque
Por -
0
Faltando quatro dias para o início da Copa do Mundo FIFA 2014, os torcedores amazonenses, como de outros Estados e países que estiverem em Manaus durante o período, tem uma nova opção para assistir a todos os jogos do torneio mundial. Será o enorme telão de LED, com sistema de som dolby digital, instalado no Largo São Sebastião, no Centro.

A iniciativa faz parte do projeto "Amazonas Terra de Todas as Artes", desenvolvida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e acontecerá em todos os jogos atraindo ainda mais público para a programação cultural nos espaços da SEC.

A infraestrutura inclui ainda banheiros químicos e segurança da Polícia Militar e de agentes privados assim como já acontece em todos os shows e eventos realizados no local.

Para quem quer curtir, em especial os jogos do Brasil e aqueles que acontecerão em Manaus, as datas e horários das três primeiras partidas da Seleção Canarinho são: dia 12 de junho (contra a Croácia, às 17h); dia 17 (contra o México, às 16h) e dia 23 (contra Camarões, às 17h).

A medida em que o time de Neymar, Fred, Hulk e Felipão avançar no campeonato, novas datas de exibição do time serão confirmadas no Largo.

Quanto aos jogos que acontecerão em Manaus serão retransmitidos: Dia 14 (Inglaterra X Itália, 18h); 18 (Croácia X Camarões, 18h); 22 (Portugal x EUA, 18h); e dia 25 (Honduras X Suiça, 16h).

"Além de assistir aos jogos com total segurança e comodidade na área central de Manaus, a população e os visitantes poderão conhecer ainda mais a nossa história, participando de um dos roteiros de visitação ao Teatro Amazonas e assistir aos espetáculos no nosso principal cartão postal", acrescentou o secretário de Cultura, Robério Braga.

É fundamental ressaltar que, nas datas em que não houver transmissão dos jogos em Manaus ou da Seleção Brasileira, o telão apresentará outras partidas do Mundial de Futebol.

Para mais informações sobre o projeto "Amazonas Terra de Todas as Artes" e demais projetos, ações e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura acesse www.facebook.com/culturadoamazonas e visite o novo Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)