INFORMAÇÕES OFICIAIS DESMENTEM QUE COARI ESTEJA VIVENDO CAOS ECONÔMICO

Em Destaque
Por -
0
É cada vez maior o número de pessoas que
empreendem na modalidade MEI
(Reprodução/Internet)
Um levantamento que mostra "que entre janeiro e maio deste ano, 40.760 trabalhadores residentes no Estado estavam cadastrados como Microempreendedores Individuais (MEIs), um aumento de 26,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Essas informações evidenciam que Coari contribui para esses índices positivos.

O gerente do atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Amazonas, Douglas Mousse, informou que os principais responsáveis pelo avanço são os empreendedores do interior do Estado, em especial, dos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Coari, Tefé e Tabatinga. A matéria foi publicada no Jornal A Critica, do dia 10 de Junho.

Um município que contribui para o aumento do empreendedorismo não pode estar vivendo este caos econômico que é propagado, como um dos fatores negativos por agentes políticos. Existem vários fatores que ainda precisam ser melhorados no município de Coari, mas isso não quer dizer que o caos está imperando. Os salários do funcionalismo municipal está em dia e este recurso contribui em muito para o aquecimento da economia local, além de outros fatores e outros entes governamentais que contribuem para investimentos na economia local.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)