Eduardo Braga realiza convenção do PMDB em Ipixuna

Em Destaque
Por -
0
O completo abandono da cidade foi a principal reclamação do povo de Ipixuna durante a passagem do senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) pela cidade, na tarde desta sexta-feira (20). O senador realizou no município mais uma convenção municipal da legenda e mais uma edição do projeto "O PMDB ouve você", que tem percorrido diversas regiões do Estado com o objetivo de elaborar um plano de governo construído a partir das demandas da população.

Empunhando cartazes com verdadeiros pedidos de socorro, cidadãos pediam a intervenção do Ministério Público Federal, Polícia Federal, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral da União. Umas das lideranças da cidade chegou a afirmar que Ipixuna está no fundo do poço por conta da ausência de promotor, juiz e delegado. A falta de água potável encanada e o fechamento do cartório eleitoral da cidade também foram relatados durante o evento.

As denúncias de que estaria ocorrendo perseguição política em Ipixuna entristeceram o senador.
 "Estou triste porque, em pleno século 21, depois de o Brasil ter dado tanto exemplo de democracia e liberdade, e de eu ter lutado tanto pelo meu Estado e pelo meu povo, eu me deparo com pessoas sendo perseguidas, ameaçadas, intimidadas. É como se nós não tivéssemos lei, liberdade ou democracia no Brasil", lamentou o senador.

A situação em que se encontra o município também decepcionou Eduardo Braga.
"Não é certo ficar usando do sofrimento do povo para fazer barganhas. É direito seu que sua rua seja asfaltada, que o hospital tenha remédios, que a água seja tratada e encanada. Isso não é favor do prefeito", afirmou.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)