30 de junho de 2014

Convenção do PMDB reúne mais de 10 mil pessoas


Mais de dez mil pessoas participaram nesta segunda-feira (30) da convenção estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que lançou a candidatura do senador Eduardo Braga ao Governo do Amazonas. A chapa majoritária tem a deputada federal Rebecca Garcia candidata a vice-governadora e o deputado federal Francisco Praciano candidato ao Senado.

O evento contou com a presença de candidatos dos partidos que formam o arco de aliança em torno do nome de Eduardo Braga: Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Progressista (PP), Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), Partido da Pátria Livre (PPL), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Além dos candidatos, Amazonino Mendes, que já foi prefeito de Manaus por três vezes e governador do Amazonas também por três vezes foi franquear seu apoio a Eduardo Braga. "Não estou aqui como fruto dos tratados políticos. Estou aqui para dar uma contribuição obrigatória e imperativa", disse Amazonino.

Candidato ao senado, Praciano ressaltou a importância de se continuar o projeto de Lula e Dilma como o principal motivo para compor a chapa. Ele também elogiou as qualidades de Eduardo Braga. "O senador Eduardo Braga é uma pessoa experiente, tem uma história longa e bonita na política local e nacional", afirmou.

Rebecca Garcia, candidata a vice-governadora, afirmou que o Amazonas pode e vai ser melhor. "Nosso plano de governo não foi construído com duas ou quatro pessoas. Foi construído por milhares de pessoas", ressaltou.

O candidato a governador Eduardo Braga agradeceu a presença de todos e, em especial, a de Amazonino Mendes. Ressaltou a união entre a renovação e a experiência que a chapa representa. "Uma aliança política não se faz apenas de políticos. Se faz de gente e toda a gente boa do Amazonas está aqui para dizer que, com experiência e renovação, nós vamos continuar mudando o Amazonas e o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.