Reeleito presidente da Fecomércio - AM

Em Destaque
Por -
0
Dr. José Roberto Tadros, neste final de semana, foi reeleito, por mais um mandato de quatro anos, para dar continuidade, até 2018, à sua gestão frente à presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas.

A chapa liderada pelo Dr. Tadros foi eleita por unanimidade entre os representantes dos sindicatos votantes. Sindicato do Comércio Varejista do Comércio do Amazonas (SINDIVAREJISTA-AM), Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas (SINCADAM), Sindicato do Comércio Varejista De Louças, Tintas, Ferragens, Material Elétrico e de Construção de Manaus (SIMACOM), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amazonas (SINDHOTEIS-AM), Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Manaus, Sindicato dos Salões, Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares de Manaus (SISBISIM) e  o Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Amazonas (SINDETUR).

O mandato deste quadriênio será de 16 de Julho de 2014 a 15 de Julho de 2018.
A Fecomércio - AM é responsável pela gestão dos serviços sociais e de aprendizagem comercial do Amazonas, Sesc AM – Serviço Social do Comércio e Senac AM– Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

A Federação do Comércio do AM fica localizada na rua São Luís, 555, bairro Adrianópolis.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)