Palco Giratório do Sesc promove a peça teatral "Uma Flor de Dama"

Em Destaque
Por -
0
Neste domingo, dia 25, às 19:00h, no Café Teatro, o Sesc, através do Projeto Palco Giratório, promove o espetáculo "Uma Flor de Dama" do grupo teatral cearense "Coletivo As Travestidas". A entrada é gratuita.

A peça aborda uma noite na vida de uma travesti. Momento em que entra no camarim e se prepara para fazer um show até ir às ruas prostituir-se. No fim da noite, sentada no bar tomando a última e quente cerveja, fala sobre sua vida, suas escolhas, seus amores, seus desejos, seu ódio. A vida dessa personagem, criada a partir de um pesquisa de campo, traz à cena questões como HIV, política, preconceito, e, especialmente, as escolhas que a vida nos oferece.
A atuação, texto e direção são de Silvero Pereira, graduado em Artes Cênicas pelo IFCE, Instituto Federal de Educação do Ceará. O ator e diretor realiza desde 2002 sua pesquisa sobre travestilidade nas artes e o teatro como instrumento de transformação social. 
A duração da peça é de 50 minutos e a classificação etária é de 18 anos.
O Café Teatro fica localizado na avenida 7 de setembro, 377, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 21269587.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)