MORTE DE UNIVERSITÁRIA EM COARI: DELEGADA DIZ QUE SEGUE LINHA DE INVESTIGAÇÃO DE CRIME PASSIONAL

Em Destaque
Por -
0

Em entrevista concedida ao Programa Notícias em Destaque, na Rádio Nova Coari FM a Delegada da Delegacia Especializada da Mulher Dra. Ana Oliveira informou sobre o trabalho de investigação para desvendar o caso da morte da universitária MARINEIVA SILVA DA CRUZ, 27 anos, que foi assassinada com um tiro na testa, na noite da última terça-feira (6). Segundo a delegada, no dia seguinte a polícia civil em parceria com a polícia militar tentou identificar os prováveis suspeitos, mas infelizmente, sem êxito. No entanto, todos os esforços estão sendo empreendidos pela equipe de investigadores para chegar a conclusão do caso.

A delegada informou ainda que vários fatores dificultam a investigação, dentre eles a falta de flagrante delito, a falta de testemunhas para deporem sobre o caso ou mesmo informar a placa dos veículos envolvidos no caso (a moto utilizada pelo criminoso e o carro que estava deixando a universitária em na residência dela), falta de câmeras no local em que ocorreu o crime, além de outras questões que a delegada não quis revelar na entrevista para não atrapalhar as investigações. Mesmo assim a Dra. Ana Oliveira informou que a principal linha de investigação que está sendo adotada é a de crime passional, porém, a delegada não deu detalhes sobre as circunstâncias e os possíveis envolvidos. 


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)