Hugh Jackman quer ver Wolverine em 'Os Vingadores'

Em Destaque
Por -
0

Ator afirmou que o mutante se encaixaria perfeitamente no time de super-heróis da Marvel – e projetou até uma briga com o gigante verde Hulk: 'Seria divertido'

Hugh Jackman no filme 'X-Men - Origens: Wolverine'
Hugh Jackman no filme 'X-Men - Origens: Wolverine' (Reprodução)


Interpretado por Hugh Jackman, Wolverine é um dos principais integrantes da equipe de mutantes da franquia X-Men. Mas, se depender do ator australiano, o personagem das garras de adamantium poderia também fazer parte de outro time de super-heróis da Marvel: Os Vingadores.

Leia também:

Em entrevista ao site americano IGN, Jackman disse que gostaria de ver as histórias dos dois grupos se interligarem e que seu filme de super-heróis dos sonhos envolveria uma aparição de Wolverine ao lado de Homem de Ferro, Capitão América e os demais membros dos Vingadores. "Existe uma grande disfunção dentro dessa equipe e eu acho que o Wolverine se encaixaria perfeitamente nela. Ele iria gostar", contou à publicação.

Durante a entrevista, o ator ainda afirmou que o mutante provavelmente brigaria com o gigante verde Hulk em algum momento da história. "Esses dois personagens maus e cheios de raiva vão se desentender em algum momento. Seria bem divertido. Não sei o quão divertido seria filmar, porque certamente eu acabaria me dando mal no fim, mas ele (Wolverine) pode se recuperar", brincou Jackman.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)