Em Coari, homem tenta escapar em aniversário, mas é morto a tiros

Em Destaque
Por -
0

Um homem conhecido como Guebão foi morto a tiros quando chegava em casa,  na noite deste sábado   (17), na Rua 2 no Conjunto Não de Lins. Segundo relatos de populares,  o moto taxista assim que chegou em frente de sua casa percebeu que o homicida iria agir e tentou escapar na casa de um vizinho onde estava acontecendo uma festa de aniversário.  A tentativa de escapar foi em vão,  Rogleberson foi morto e o autor dos disparos escapou.... A polícia está investigando o caso para chegar ao criminoso e à motivação por trás do crime.

Rogleberson de Oliveira Souto,  morto hoje, teria envolvimento com a morte de uma jovem chamada Treiciane de Lima Souto, em março de 2010. Ele chegou a ser preso na época mas respondeu ao processo em liberdade: no referido processo foi julgado e condenado por omissão de socorro.  Não há confirmação por parte da polícia que haja conexão entre o caso de 2010 e o homicídio de hoje. A polícia está investigando o caso.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)