Amazônia das Artes – Show musical “No Quintal” do cantor, compositor e instrumentista Bado

Em Destaque
Por -
0
Em continuidade ao projeto Amazônia das Artes, o Sesc AM, apresenta nesta quinta-feira, 15/05, no Café Teatro, o show musical "No Quintal" do cantor, compositor e instrumentista Bado.

O show é realizado pelo cantor acompanhando do guitarrista e violonista, Ronald Vasconcelos, tecladista e flautista Eric Botelho, pianista e contrabaixista Mauro Araújo e o baterista Junior Lopes. "No Quintal" é uma aproximação da música e da poesia com o universo do compositor recolhido às lembranças de mundos vividos na infância. O apresentação será às 19:00h. O Café Teatro fica localizado na Av. Sete de Setembro, 377, Centro.

O Projeto Amazônia das Artes.      
         
Todos os departamentos regionais do Sesc nos Estados que compreendem a Amazônia Legal promovem o desenvolvimento e a circulação da cultura na região. O projeto que viabiliza o intercâmbio de espetáculos de teatro e dança, apresentações musicais e exposições de obras de arte que pertencem à produção cultural interna da  Amazônia Legal.

Os Estados oficialmente envolvidos são: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)