Amazonastur realiza ciclo de workshops na Europa

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), realizou uma série de workshops para mais de 260 agentes de viagens, operadores de turismos e jornalistas do setor nos últimos dias na Europa. Os profissionais de Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha) e Zurique (Suíça) conheceram as potencialidades turísticas do Estado e demonstraram bastante interesse em conhecer o Estado. 

Os workshops também tiveram a finalidade de promover, em especial, Manaus, como cidade-sede para Copa do Mundo de 2014, o voo Lisboa-Manaus, que começa no próximo dia 3 de junho e, também, a tradicional disputa dos Bois Caprichoso e Garantido, em Parintins.

De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, os primeiros resultados dessas ações nesses países foi a consolidação de uma agenda de trabalho na qual o Governo do Amazonas vai capacitar mais de 2 mil agentes de viagens da Operadora Maiorista.  "Essa operadora tem agentes na Alemanha, Espanha e Portugal, portanto, esse evento vai permitir ampliar a imagem do Amazonas nessa grande rede de agentes". 

O ciclo de workshops começou no último dia 6 de maio em Madri e contou com o apoio da Embratur, do Ministério do Turismo e da empresa aérea TAP. "Temos a certeza que conquistamos novos operadores que ainda não vendiam o Amazonas. Muitos deles tem interesse em conhecer o Amazonas, principalmente o Festival de Parintins. Agora vamos planejar um famtour par trazê-los para o Festival e para Manaus", disse a titular do Órgão de Turismo do Estado. 

Mais ações – Dando continuidade na promoção turísticas do Amazonas, com foco especial para Manaus e para o Festival de Parintins, o Governo do Estado promove outros dois, entre os dias 12 e 14 maio em Nova York e Los Angeles.  


FOTOS: DIVULGAÇÃO

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)