POLÍCIA DO AMAZONAS EM GREVE

Em Destaque
Por -
0
Greve da PM no Amazonas. Foto: Portal do Holanda.
O que era um simples boato, uma articulação virtual pelas redes sociais agora está tomando forma e corpo. Apesar da tentativa do comando da PM no Amazonas tentar negar que os policiais militares realmente entraram em greve, e de muitos órgãos de imprensa do Estado sustentarem a versão oficial de falta no trabalho de alguns policiais, de fato, agora um pouco mais tarde da manhã a greve está confirmada.Parte dos soldados da Polícia Militar do Amazonas está de braços para reivindicar melhorias na classe, especialmente nos critérios de promoção e as escalas de trabalho adotadas pelo comando da PM.

Segundo o Jornal Diário do Amazonas os grevistas declararam: "Estamos abertos a negociação somente se o governador vier aqui, falar com a gente. É ele quem decide o que será acordado entre os policiais e não o secretário", afirmou Feitosa. "Esperamos a chegada dele. Até lá, continuaremos acampados". Em entrevista para a rádio Difusora, o governador José Melo disse que vai conversar com representantes do movimento. “Eu mesmo vou tratar disso, sou o homem do diálogo e se eles têm reivindicações, vamos discutir”, afirmou Melo, que destacou não ter recebido nenhum registro oficial. “Respeito o movimento, mas tenho o dever de garantir o direito de ir e vir do cidadão”.  
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)