Fundo de Promoção Social do Governo do Amazonas beneficia agricultores e entidade social de Rio Preto da Eva

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social (FPS), vai entregar, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, implementos agrícolas para a Associação Agrícola e Piscicultura de Rio Preto da Eva (Acarpis) e a nova estrutura para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) do município, que fica a 57 quilômetros de Manaus.



Os benefícios para a Acarpis contemplam: 1 trator agrícola; 1 plaina agrícola frontal; 1 grade aradora de 14 discos; e 1 carreta agrícola com capacidade para três toneladas. O valor do convênio firmado entre o Governo Estadual e a associação é no valor de R$ 189,6 mil. Para a Apae, o Governo Estadual firmou o convênio, no valor de R$ 227,9 mil, para a construção de 340 metros do muro e pintura interna e externa da instituição.



A solenidade de entrega dos benefícios vai acontecer, às 10h, na sede da Apae, localizada na rua Afonso de Carvalho, s/nº, bairro Monte Castelo I, em Rio Preto da Eva.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)