Afeam registra recorde em atendimento e lança novo programa de crédito em 2014

Em Destaque
Por -
0

No primeiro dia de atendimento do ano a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) registrou recorde de público. De acordo com a Coordenadora de Atendimento da Agência, Lucimar Augusto, foram atendidos na segunda-feira, dia 6 de janeiro, cerca de 200 clientes da capital a procura de informações para novos financiamentos, entrega de documentos e renegociação de débitos. A expectativa é manter essa média de atendimentos durante toda a semana.

Além de iniciar o atendimento regular ao público, a Afeam oferece este ano um novo programa de crédito destinado ao transporte aquaviário, que surgiu devido à demanda constante para financiar essa atividade. O objetivo é financiar a aquisição, construção e reforma de embarcações, máquinas e equipamentos e capital de giro para as atividades de transporte de cargas e passageiros via fluvial. Pessoas físicas e/ou jurídicas poderão ser beneficiadas, desde que atuem na atividade.

O limite para operações enquadradas no novo programa é de até R$ 90 mil, com encargos financeiros de 6% ao ano e com bônus de adimplência de 25%. Essas operações serão contratadas com recursos do Fundo de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e ao Desenvolvimento Sócio-Econômico do Estado do Amazonas (FMPES).

A Afeam oferece ao público uma estrutura moderna, confortável e informatizada, agilizando o atendimento aos clientes da capital amazonense, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na avenida Constantino Nery, nº 5733, em Flores, zona centro-sul.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)