26 de novembro de 2013

Vice-governador José Melo recebe título de cidadão itacoatiarense


O vice-governador do Amazonas José Melo recebeu nesta terça-feira (26), às 10h, o título de emérito cidadão itacoatiarense durante sessão solene na Câmara Municipal de Itacoatiara.

Melo, nascido em Eirunepé, agradeceu emocionado o título aos vereadores afirmando que tem pelo município um carinho especial e recíproco. "Itacoatiara é uma terra de oportunidade e de um povo alegre e empreendedor. Estou feliz em compartilhar a cidadania com os amigos de Itacoatiara que podem agora contar com o conterrâneo José Melo", argumentou o vice-governador.



No seu discurso, Melo lembrou que a posição hidrográfica de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), cuja orla mantém volume de água compatível para receber grandes embarcações mesmo nos períodos de seca do rio Madeira, coloca o município como prioritário no planejamento estratégico do Estado para atrair investidores na área de logística portuária.

"Itacoatiara tem uma grande importância para a economia estadual. O município será com toda certeza nos próximos anos porto de referência para a logística da Zona Franca de Manaus", disse.

FOTOS: VALDO LEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.