Vice-governador José Melo recebe título de cidadão itacoatiarense

Em Destaque
Por -
0

O vice-governador do Amazonas José Melo recebeu nesta terça-feira (26), às 10h, o título de emérito cidadão itacoatiarense durante sessão solene na Câmara Municipal de Itacoatiara.

Melo, nascido em Eirunepé, agradeceu emocionado o título aos vereadores afirmando que tem pelo município um carinho especial e recíproco. "Itacoatiara é uma terra de oportunidade e de um povo alegre e empreendedor. Estou feliz em compartilhar a cidadania com os amigos de Itacoatiara que podem agora contar com o conterrâneo José Melo", argumentou o vice-governador.



No seu discurso, Melo lembrou que a posição hidrográfica de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), cuja orla mantém volume de água compatível para receber grandes embarcações mesmo nos períodos de seca do rio Madeira, coloca o município como prioritário no planejamento estratégico do Estado para atrair investidores na área de logística portuária.

"Itacoatiara tem uma grande importância para a economia estadual. O município será com toda certeza nos próximos anos porto de referência para a logística da Zona Franca de Manaus", disse.

FOTOS: VALDO LEÃO

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)