Header Ads

Executivo, Legislativo, Judiciário e Polícia unificam ações de Segurança Pública em Coari



Na tarde desta terça-feira (12) o prefeito de Coari Adail Pinheiro esteve reunido com o representante do Ministério Público Dr. Felipe Fisher, a juíza Dra. Careen Aguiar, a juíza Dra. Dinah Câmara, o presidente da Câmara Municipal Vereador Deca, vereadores, comando da Polícia Militar, Delegado da Polícia Civil, Procuradores do Município, Secretários municipais para tratar de um procedimento em conjunto com todos os poderes constituídos no município para enfrentar os problemas na área de segurança pública, bares e casas noturnas, trânsito e menores além de outros problemas. Ao final da reunião todos assinaram uma ata, com as medidas a serem adotadas.

Daqui a pouco mais detalhes. ...

Um comentário:

  1. José Silva15/11/2013 10:04

    Infelizmente foi preciso o amigo Meza morrer para que as autoridades do município unissem e se mobilizassem para buscar medidas contra a violência urbana que ora assola nossa cidade, não diferente do que acontece nas demais cidades brasileiras, espero que não seja somente no momento para conformar a opinião pública, mas que realment sejam medidas preventivas e duradouras.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.