EMPRESA VEM LEVANTAR PROJETO DO CAIS DE GRANDE CALADO EM COARI


Na tarde desta segunda-feira (4), chegaram ao município de Coari os técnicos que fazem parte da empresa responsável para elaborar o Projeto Básico de um novo porto de grande calado, projeto este que antecede a licitação para construção da obra.


Acompanhados de secretários municipais, visitaram as barreiras, local indicado para a construção do novo porto e também outras áreas no Rio Solimões, em busca de levantar as informações necessárias para a criação do projeto. Segundo o Secretário de Obras do Município de Coari Dr. Victor Sanchez, a presença da empresa responsável pelo projeto básico do porto de grande calado é resultado da iniciativa do prefeito de Coari Adail Pinheiro em buscar, junto as autoridades federais parcerias, recursos e projetos para o desenvolvimento do município.

O projeto básico é preparado para que em seguida a obra seja licitada. Se o cronograma for levado dentro do planejado, a obra pode estar sendo iniciado em meados do próximo ano. A licitação para a construção do porto de Coari no Rio Solimões é projeto que se torna viável com a construção em paralelo da ponte do Pera, cujas fundações já chegaram ao município. Sob a coordenação do DNIT, a construção do novo porto será mais uma grande conquista para o desenvolvimento de Coari.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, ontem a tarde ia passando na rua Goncalves ledo, pode presensiar um abissurdo,pois uma mãe com sua filha ia sendo atropelada enfrente a Escola Paraíso na faixa de pedestre por um dos caminhoes que fazem a coleta de lixo da cidade, e todos gritaram e o motorista saiu rindo e disse que ele estava fazendo o trabalho dele, o caminhão era um verde que colhe papelão o fato foi as 17:30

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe nosso prefeito a cada dia do seu governo, para comprir com seus projetos de campanha, esse promete e faz.

    ResponderExcluir
  3. prefeitao considerado, esse e o cara.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato