5 de novembro de 2013

EMPRESA VEM LEVANTAR PROJETO DO CAIS DE GRANDE CALADO EM COARI


Na tarde desta segunda-feira (4), chegaram ao município de Coari os técnicos que fazem parte da empresa responsável para elaborar o Projeto Básico de um novo porto de grande calado, projeto este que antecede a licitação para construção da obra.


Acompanhados de secretários municipais, visitaram as barreiras, local indicado para a construção do novo porto e também outras áreas no Rio Solimões, em busca de levantar as informações necessárias para a criação do projeto. Segundo o Secretário de Obras do Município de Coari Dr. Victor Sanchez, a presença da empresa responsável pelo projeto básico do porto de grande calado é resultado da iniciativa do prefeito de Coari Adail Pinheiro em buscar, junto as autoridades federais parcerias, recursos e projetos para o desenvolvimento do município.

O projeto básico é preparado para que em seguida a obra seja licitada. Se o cronograma for levado dentro do planejado, a obra pode estar sendo iniciado em meados do próximo ano. A licitação para a construção do porto de Coari no Rio Solimões é projeto que se torna viável com a construção em paralelo da ponte do Pera, cujas fundações já chegaram ao município. Sob a coordenação do DNIT, a construção do novo porto será mais uma grande conquista para o desenvolvimento de Coari.

3 comentários:

  1. Daniel, ontem a tarde ia passando na rua Goncalves ledo, pode presensiar um abissurdo,pois uma mãe com sua filha ia sendo atropelada enfrente a Escola Paraíso na faixa de pedestre por um dos caminhoes que fazem a coleta de lixo da cidade, e todos gritaram e o motorista saiu rindo e disse que ele estava fazendo o trabalho dele, o caminhão era um verde que colhe papelão o fato foi as 17:30

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe nosso prefeito a cada dia do seu governo, para comprir com seus projetos de campanha, esse promete e faz.

    ResponderExcluir
  3. prefeitao considerado, esse e o cara.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.