NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE PREFEITO DE COARI LANÇA DEZENAS DE OBRAS

Em Destaque
Por -
2

02/08/2013

Desde cedo, após a tradicional Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade de Coari, o prefeito do município Adail Pinheiro, iniciou uma rotina de lançamento de obras que durou quase todo o dia desta sexta-feira, 2 de agosto. Com o objetivo de revitalizar muitos espaços que são utilizados por cidadãos coarienses no dia-a-dia, o prefeito lançou a revitalização completa de 14 praças no município com toda a estrutura de lanches e playground assim como também a recuperação de 8 ginásios cobertos. Tanto, as praças quanto os ginásios foram deixado em total estado de abandono pela gestão anterior. Os trabalhos de recuperação destes espaços públicos iniciam nesta segunda-feira, segundo informou o Secretário de Obras de Coari Victor  Sanchez.

Sete creches

O prefeito de Coari também lançou o início da construção de sete creches no município, obras que serão construídas com recursos federais. Bairros com Ciganópolis, Chagas Aguiar, Pêra, Nazaré Pinheiro dentre outros ganharão os espaços sociais e educacionais para atender as crianças da localidade. Todo o processo de licitação já foi concluído, e as obras começam imediatamente.

Cozinha comunitária

Adail Pinheiro também lançou a obra de construção da Cozinha Comunitária, um espaço que vai servir para a ministração de cursos gastronômicos para atender a comunidade. Pessoas interessadas poderão desenvolver conhecimento na área e participar de diversos cursos que gerarão renda para as famílias. Além disto, a cozinha comunitária também poderá funcionar como restaurante popular.

Mais lançamento e inaugurações amanhã

Além das obras que foram lançadas nesta  sexta-feira dia dois de agosto, no sábado dia três mais obras serão lançadas no município. No sábado também acontece a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública com a instalação do 5º Batalhão da Polícia Militar. A obra que foi construída em apenas três meses de trabalho vai atender vários setores da segurança pública em Coari, desde a polícia militar, até a brigada e guardas municipais.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ESSE É O PREFEITO QUE GOSTA DE TRABALHAR, EM PROL DA POPULAÇÃO,É ISSO AÍ MEU PREFEITO TAPA A BOCA DESSES POLÍTIQUEIROS QUE FICAM DE PLANTÃO QUERENDO LHE PREJUDICAR, E PREJUDICAR O POVO,É ASSIM É QUE SE FAZ POLPITICA MOSTRANDO TRABALHO, E INUMERAS OBRAS NO MUNICÍPIO, PARABÉNS PREFITO ADIAL VC É O CARA.

    ResponderExcluir
  2. peixinhotefe@hotmail.com07/08/2013, 08:45

    valeu prefeito comtinue sempre asim tou aqui em tefé torcendo pra tudo da certo obrigado dsade ja pela recepçaõ dos atletas de tefe ai em seu municipio que nos receberam com muito carinho valeu secretario de governo valeu secretaioe sub secretario de esporte abraços do seu amigo de tefe peixinho

    ResponderExcluir
Postar um comentário