COARIENSES ESBANJAM TALENTO NA NOITE DO ESQUENTA DA MARCHA PARA JESUS

Em Destaque
Por -
0

Um dia antes da Marcha para Jesus,  o palco do Centro Cultural Carlos Braga foi palco para os diversos talentos coarienses. Cantores,  Coreógrafos,  Bandas, apresentaram performances que revelam o celeiro de talentos que são as igrejas. O evento serviu como preparatório para os shows que vão acontecer neste domingo,  dia 28 de julho em Coari. 

Além dos talentos locais,  participaram também grupos que vieram de outras cidades.  Jovens da IEADAM de Manaus da Igreja da Alvorada prepararam uma uma apresentação especial como parte da rede Impacto Jovem com coreografia e músicas especiais. A grande expectativa no entanto é para a atração nacional Davi Sacer e Banda, que irão se apresentar na noite deste domingo (28).


A Marcha para Jesus sairá  este domingo (28 ) da Rua 5 de Setembro. A concentração está prevista para iniciar a partir das 15 horas. Quando o público estiver o suficiente para sair a multidão vai caminhar em direção ao Centro Cultural Carlos Braga para participar da grande celebração com a participação de bandas  regionais e da atração nacional Davi Sacer e Banda. 



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)