Ônibus novos são entregues aos estudantes de Coari

Em Destaque
Por -
0

Ônibus escolares foram entregues para a comunidade escolar como fruto da articulação administrativa do prefeito de Coari Adail Pinheiro.  São cinco novos veículos que foram entregues ontem (22) e que somados a mais dois que chegaram no início do ano totalizam 7 novos veículos. Dois são equipados com mecanismos que permitem a portabilidade para cadeirantes.

A comunidade escolar de Coari passa a ser beneficiada com veículos novos,  climatizados e bem equipados. Somam a isto os investimentos na reforma completa de todas as escolas municipais da zona urbana e a entrega de todos os materiais didáticos aos estudantes.

As mudanças para melhor começam a ser percebidas no município, um verdadeiro resgate da educação em Coari,  efetivada por medidas práticas da gestão do prefeito Adail Pinheiro.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)