MINISTRO DO STF RECEBE CIDADANIA AMAZONENSE

Em Destaque
Por -
0


A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), concedeu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, o título de Cidadão do Amazonas, nesta sexta-feira, 10 de maio, em uma solenidade com a presença do Governador Omar Aziz e o Vice-Governador José Melo, entre outras autoridades do executivo e do judiciário amazonense.

A honraria é outorgada pela Aleam à pessoas que se destacam na defesa dos interesses do Amazonas e foi proposta pelo presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD), em 2009.

Nos momentos registrados, o Vice-Governador assina o título do novo cidadão amazonense, o ministro Marco Aurélio, e o cumprimenta com votos de agradecimento por sua dedicação em defender o modelo Zona Franca de Manaus em situações decisivas na corte do STF. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)