Melo parabeniza primeira-dama de Manaus por Ação Social

Em Destaque
Por -
0
             
O jantar beneficente "À Manaus, com amor" promovido na noite desta segunda-feira, 27 de maio, no Parque do Idoso, por amigos da primeira-dama de Manaus, Goreth Garcia Ribeiro, com o intuito de reunir apoio emergencial às instituições filantrópicas da cidade que estão em estado crítico funcional.

Em tom de felicidade, o Vice-Governador José Melo parabenizou a iniciativa social da primeira-dama. "As pessoas podem transformar um ato que é seu, de um modo muito próprio, muito íntimo, em algo que é boa para os outros. A Dona Goreth é uma primeira-dama atuante, querida das comunidades, que tem um relacionamento muito importante com a cidade de Manaus e reunir essas qualidades num evento que vai ajudar pessoas é uma coisa linda de se ver. Parabéns a ela e a todos aqueles que a ajudara nesse grandioso evento", disse.

A primeira-dama Goreth Garcia Ribeiro agradeceu, indicando que o trabalho filantrópico demanda esforço e dedicação dos envolvidos. "Nós estamos nesse começo de caminho, que seja longo e bonito, às vezes difícil sim, mas tenho certeza que nós caminharemos juntos com uma multidão para tentar sensibilizar a cidade para necessidade de nós ajudarmos a rede de acolhimento de nossas crianças e adolescentes em situação de risco social", enfatizou.

Foram quatro instituições escolhidas para receber as doações levantadas pelo evento, uma delas foi a Casa Mamãe Margarida. "É um movimento de solidariedade e, como Diretora da Casa Mamãe Margarida, nós acolhemos a ação com muito carinho", finalizou Irmã Liliana Maria Daou Lindoso.

FOTOS: VALDO LEÃO

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)