ATÉ 2014 CURSO DE MEDICINA EM COARI

Em Destaque
Por -
0


O Ministério da Saúde informou que vai abrir 128 vagas no curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) até 2014, nos campi de Manaus e Coari. A ampliação foi anunciada durante a reunião do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), em São Luís, no Maranhão, na terça-feira.

A informação foi publicada pelo Jornal Diário do Amazonas, com matéria desta última quinta-feira (30). Segundo o Jornal "A reitoria da Ufam formou uma comissão específica para projetar a ampliação. O grupo está verificando quantos professores devem ser contratados e a necessidade de ampliação dos laboratórios, entre outras demandas. O vice-reitor Hedinaldo Lima informou que estes dados serão repassados aos ministérios para a viabilização das medidas propostas." Mais detalhes sobre sobre a matéria leia aqui.  

Eu aqui, o escritor deste blog fico imaginando os avanços nos últimos anos na área educacional e as possibilidades para os coarienses. Evidentemente que os coarienses necessitam se preparar para a competitividade na hora de lutar pelas vagas. Se não, os filhos da terra correm o risco de saber que em Coari haverá um curso de medicina, mas as vagas podem ser preenchidas por pessoas de fora.

Então, galera é hora de todo mundo se preparar. Estudar. Buscar o conhecimento para poder concorrer as vagas. Assim, teremos a alegria de ver coarienses estudando medicina e depois atendendo a própria comunidade local, através desta oportunidade que é especial para todos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)