PETROBRAS RETOMA AGENDA PARA COARI

Em Destaque
Por -
0
Mauro Martinez gerente de comunicação da PETROBRAS e o  Prefeito de Coari Adail Pinheiro.

Representantes da PETROBRAS estiveram em Coari esta semana para cumprir uma agenda voltada para informações ao poder público municipal e ao município como um todo. Foram recebidos em audiência pelo prefeito de Coari: MAURO MARTINEZ MARQUES – Gerente de Comunicação da UO-AM; ALEXANDRE TADEU SCHUH – Coordenador de Responsabilidade Social da Petrobras; JOSÉ GUARANI MENTES LINS da Comunicação/Responsabilidade Social da UO-AM; ELIZETE NEGRÃO DA SILVA da Comunicação/Responsabilidade Social da UO-AM; ANTONIO ADEMIR GOMES DA SILVA – Presidente da Associação Womarã e ANTONIO IACCOVAZO – Coordenador de Mídia da Associação Womarã. 

A equipe da PETROBRAS, além de ter cumprido uma agenda voltada ao diálogo com o poder público municipal, realizou uma audiência pública com a participação do prefeito de Coari Adail Pinheiros e todos os secretários municipais. Na reunião, Mauro Martinez explicou sobre a importância da exploração do Petróleo e Gás na Província de Urucú e das contrapartidas para o município. José Guarani falou sobre a Agenda 21 comunitária como um processo participativo multissetorial de construção de um programa de ação estratégica, dirigido às questões prioritárias para o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

O prefeito de Coari destacou a importância de ter na PETROBRAS uma empresa fundamental para o desenvolvimento da região e do município e reafirmou o compromisso de estreitar o relacionamento entre o município, fonte de petróleo e gás e a empresa que explora essas riquezas naturais. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)