GOVERNADOR GARANTE INVESTIMENTO PESADO EM COARI E MARCA DATA PARA VISITAR A CIDADE.

Em Destaque
Por -
2
Em Reunião com o prefeito de Coari Adail Pinheiro, o governador Omar Aziz confirma data de vinda em ao município: 04 de maio foi a data agendada e confirmada. Na ocasião serão anunciados os investimentos do Governo do Estado para o município de Coari.

Em reunião com o governador Omar Aziz na manha dessa quinta-feira, dia 04 de abril de 2013, o Prefeito de Coari Adail Pinheiro e os 15 vereadores coarienses, participaram de uma reunião de trabalho, na sede do Governo do Estado do Amazonas, onde a principal pauta foram os problemas de Coari.



Na oportunidade o Governador Omar Aziz anunciou vários investimentos e uma grande parceria com a prefeitura de Coari. Para isto foram abordados aspectos de importantes obras e ações tais como: o asfaltamento completo da cidade, a construção da Ponte do Pêra, a construção da escola de tempo integral, maior assistência na saúde, habitação, educação e segurança pública com a implantação do implantação do Ronda no Bairro, além de investimentos pesados no Setor Primário.



O prefeito de Coari aproveitou a oportunidade para abordar a problemática em torno do Cais do Porto da cidade de Coari, que está desativado e danificado, desde o ano passado. A solução do problema do cais do Porto também foi discutida na reunião, bem como, a visita confirmada do governador Omar Aziz no próximo de 04 de maio. A confirmação da visita do governador é uma garantia de que ações e obras de grande importância serão realizadas em Coari em uma total parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura do município.


VEJA MAIS IMAGENS DA REUNIÃO:







Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ADAIL É O CARA!!!! JÁ DIZIA O REI ROBERTO CARLOS NA SUA MUSICA. COARI VAI VOLTAR NOVAMENTE A SER O QUE ERA NA GESTÃO DO ADAIL. PARABENS PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO.ADAIL.SINONIMO.DE.UM.HOMEN.Q.SABE.ADIMINISTRAR.E.TRABALHAR.POR.ISSO.Q.COARI.TA.SORRINDO.DE.NOVO;;;;;;

    ResponderExcluir
Postar um comentário