Vice-Governador José Melo prestigia administração em Coari

Em Destaque
Por -
0

Após 4 anos sem a visita de nenhuma autoridade do Estado Maior do governo do Amazonas,  o município de Coari recebeu a visita do Vice-Governador José Melo (PMDB), que veio a Coari para prestigiar várias inaugurações da gestão de Adail Pinheiro que em dois meses reformou todas as escolas municipais,  unidades básicas de saúde e entregou 17 mil kits didáticos para os estudantes da rede municipal de ensino. 

Cumprindo uma agenda extensa de inaugurações,  Melo anúncio que uma escola de tempo integral será construída em Coari.  A nova escola será construída em frente ao IFAM. O vice-governador afirmou também que o governador Omar Aziz autorizou que ele anunciasse que os procedimentos licitatórios para a construção da tão esperada Ponye do Pêra já foram providenciados. 




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)