Líder do PMDB garante apoio da bancada para PEC da Zona Franca

Em Destaque
Por -
0

Após a garantia dada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), de que a comissão especial que analisará a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 103/2011 será criada na próxima quarta-feira (20), o senador Eduardo Braga (PMDB/AM) recebeu o compromisso do líder do PMDB naquela Casa, Eduardo Cunha (RJ), para o início imediato da tramitação da matéria. A PEC, enviada ao Congresso Nacional pela presidenta Dilma Rousseff, prorroga por mais 50 anos os incentivos fiscais concedidos à Zona Franca de Manaus.

"Conversei com o Eduardo Cunha e ele nos garantiu que toda bancada do PMDB na Câmara vai apoiar a criação da comissão especial e a aprovação da PEC naquela Casa. Com isso, nossa expectativa é que a essa PEC tramite com mais celeridade no Congresso Nacional", disse o senador.

A criação da comissão especial para analisar a medida é condição para o início da análise da proposta. Após a aprovação na Câmara dos Deputados, a PEC será apreciada pelo Senado.



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)