Governo do Amazonas inicia ano letivo do Viver Melhor – Atividades Motoras

Em Destaque
Por -
0
Na próxima segunda-feira, dia 4 de março, às 16h, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), dá inicio ao ano letivo 2013 do Programa Viver Melhor – Atividades Motoras, que auxilia no desenvolvimento das potencialidades das pessoas com deficiência, a partir de 2 anos de idade.



A solenidade de abertura acontecerá no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa (avenida Itaúba, s/nº, Jorge Teixeira, zona leste, próximo à Bola do Produtor) e contará com a presença da titular da Seped, Vânia Suely, do corpo técnico do órgão, além de convidados. "O programa Viver Melhor – Atividades Motoras é um compromisso do governador Omar Aziz para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e de suas famílias", ressalta Vânia Suely.



O programa é desenvolvido por meio de atividades lúdicas, pedagógicas e artísticas, coordenadas por uma equipe multidisciplinar de 27 profissionais, além da participação dos pais e/ou responsáveis dos participantes do projeto. As atividades acontecem de segunda a sexta, das 16h às 19h, no Ceti Elisa Bessa e no Ceti Cinthia Régia (rua da Raquete, s/nº, Nova Vitória, zona leste).



Em 2013, o número de inscrições foi recorde, 266 pessoas foram avaliadas no Ceti Elissa Bessa e 235 no Ceti Cinthia Régia. Ao todo 501 pessoas com deficiência já estão inscritas para o início do programa.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)